São Caetano vence o XV de Piracicaba e reassume a liderança | Diário Regional

São Caetano vence o XV de Piracicaba e reassume a liderança

18/03/2017 2:40
Print Friendly

O São Caetano se reabilitou no Interior da derrota sofrida no fim de semana. Foto: Fabricio Cortinove AD São CaetanoO São Caetano reassumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o XV de Piracicaba por 3 a 2, ontem (17), no Estádio Barão de Serra Negra, em jogo válido pela 11ª rodada.

Com a vitória, a equipe do técnico Luis Carlos Martins se reabilitou da derrota sofrida em casa para o Juventus no último fim de semana e, de quebra, dormiu na primeira posição, com 22 pontos, juntamente com o Batatais, que venceu o Barretos por 3 a 0. Hoje, porém, o Água Santa (21) reassume a liderança se derrotar o Capivariano no Inamar, em jo­go marcado para as 15h.

O Azulão surpreendeu o Nhô Quim logo aos dois minutos, quando Ermínio ganhou de Marcos Vinícius e tocou para Carlão bater na saída de Veloso e fazer 1 a 0. O alvinegro reagiu e ameaçou a meta de Lucas Frigeri em chutes de Romarinho e Clayton, mas a equipe do ABC ampliou o marcador aos 26, desta vez com Ermínio, que recebeu dentro da grande área e finalizou com o pé direito.

Reação

Com a vantagem no marcador, o São Caetano relaxou na segunda etapa e permitiu a reação dos mandantes. Aos 18 minutos, o XV diminuiu em arremate de fora da área de Gilsinho, de pé esquerdo.

Nove minutos depois, no entanto, o Azulão fez o terceiro, com Carlão, que marcou de novo, desta vez de cabeça. O Nhô Quim não se entregou e, aos 30 minutos, Gilsinho fez o segundo – o meia dominou no peito dentro da área e chutou forte, sem chance para Frigeri.

Empurrado pela torcida que compareceu em bom número ao Barão de Serra Negra, o XV pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao empate.

 

XV DE PIRACICABA 2 X 3 SÃO CAETANO

Gols: Carlão, aos 2, e Ermínio, aos 26 minutos do 1º tempo. Gilsinho, aos 26 e aos 30, e Carlão, aos 28 da 2ª etapa. Árbitro: Ilbert Estevam da Silva. Renda: R$ 22.160 (1.714 torcedores). Estádio: Barão de Serra Negra, em Piracicaba, ontem à noite.

XV DE PIRACICABA

Veloso; Zé Mateus, Rodrigo, Marcos Vinícius e Samuel; Clayton, Maranhão (Carlinhos), Gilsinho Romarinho; Bruno Santos (Bruninho) e Bruno Aquino (Rafael Gomes). Técnico: Ronaldo Guiaro.

SÃO CAETANO

Frigeri; Alex Reinaldo, San­­do­val, Eduardo Luiz e Bruno Re­ci­fe; Esley, Ferreira, Paulinho Santos (Elias) e Paulo Vinicius (Regis); Carlão e Ermínio. Técnico: Luis Carlos Martins.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: