São Bernardo vacila no começo e perde do Red Bull | Diário Regional

São Bernardo vacila no começo e perde do Red Bull

18/03/2017 2:40
Print Friendly

O São Bernardo sofreu com as poças d’água do encharcado Moisés Lucarelli. Foto: Luciano Claudino/Codigo19/FolhapressNo encharcado gramado do Moisés Lucarelli, o São Bernardo sofreu um “apagão” no início do primeiro tempo, levou dois gols de bola cruzada e até reagiu na segunda etapa, mas não conseguiu impedir a derrota por 2 a 1 para o Red Bull, na noite de ontem (17), pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado adverso, o Tigre desperdiçou a chance de entrar no G2 do Grupo C e se manteve perigosamente perto da zona do rebaixamento do Estadual, com nove pontos.

O time do ABC demorou para se acostumar às poças d’água que se formaram após a chuva que caiu sobre Campinas e isso custou caro . Aos 12 minutos, após lançamento que parou na água, Bruno Alves cruzou e Rodrigo desviou com a perna esquerda, abrindo o placar para o Red Bull. Dois minutos depois, também em bola cruzada na área, o ex-palmeirense Luan ampliou de cabeça.

Alterações

Na segunda etapa, o técnico Sérgio Vieira alterou a equipe com as saídas de Vinicius Kiss e Fellipe Mateus para as entradas de Willian e Paulo Marcelo. A equipe melhorou e, aos dez minutos, Paulo Marcelo quase diminuiu, em finalização que assustou o goleiro Saulo.

Aos 32, porém, o atacante foi lançado, aproveitou a falha da zaga devido à poça d’água e diminuiu para o Tigre. A equipe pressionou o Red Bull até o final, mas não conseguiu chegar ao empate.

 

RED BULL BRASIL 2 X 1 SÃO BERNARDO

Gols: Rodrigo, aos 10, e Luan, aos 12 minutos do primeiro tempo. Paulo Marcelo, aos 32 da 2ª etapa. Árbitro: Marcio Henrique de Gois.  Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas, ontem à noite.

RED BULL BRASIL

Saulo; Lucas Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison, Nando Carandina e Fillipe Soutto (Willian); Ro­drigo (Elton), Luan e Bruno Alves (Nixon). Técnico: Alberto Valentim.

SÃO BERNARDO

Daniel; Paulo Henrique, Edi­mar, João Francisco e Eduardo; Geandro (Rodolfo), Vinicius Kiss (Willian) e Edno; F.Mateus (Paulo Marcelo), Alyson e Walterson. Técnico: Sérgio Vieira.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: