Corinthians e Inter se enfrentam na quarta fase da Copa do Brasil | Diário Regional

Corinthians e Inter se enfrentam na quarta fase da Copa do Brasil

18/03/2017 2:39
Print Friendly

Finalistas em 2009, Corinthians e Internacional farão um dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. A definição aconteceu após sorteio realizado ontem (17), na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na oportunidade, a equipe paulista conquistou o título.

O Corinthians se classificou após eliminar Caldense, Brusque e Luverdense, enquanto o Inter passou até agora por Princesa dos Solimões, Oeste e Sampaio Correa.
Outro confronto sorteado é o duelo entre Cruzeiro e São Paulo. Os dois clubes fizeram a final em 2000 e o time mineiro levantou a taça. Os demais duelos são Sport x Joinville, Vitória x Asa/Paraná e Fluminense x Goiás.

Joinville, ASA ou Paraná, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro farão o segundo jo­go como mandante.

A quarta fase é a última antes das oitavas de final, em que entram os oito times da Libertadores (Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Grêmio e Chapecoense), o campeão da Série B (Atlético-GO) e os campeões de 2016 da Copa do Nordeste (Santa Cruz) e Copa Verde (Paysandu).

Os jogos serão realizados nos dias 5, 12 e 19 de abril. ASA e Paraná definem a última vaga na quarta fase no dia 6. No jogo de ida houve empate por 0 a 0.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: