Contra o Capivariano, Água Santa tenta retomar a ponta | Diário Regional

Contra o Capivariano, Água Santa tenta retomar a ponta

18/03/2017 2:40
Print Friendly

O Água Santa tem hoje (18) a chance de retomar a liderança do Campeonato Paulista da Série A2, perdida ontem para São Caetano e Batatais. A equipe de Diadema recebe o Capivariano às 15h, no Inamar, pela 11ª rodada.

O Netuno soma 21 pontos conquistados em dez jogos, um atrás de Azulão e Batatais, com 11. Por outro lado, o Capivariano está na zona do rebaixamento, com dez pontos, mas pode sair do Z6 em caso de vitória.

O rival, porém, vem embalado pela sequência de três jogos sem derrota – vitórias sobre Guarani (2 a 1) e Portuguesa (1 a 0) e empate com o Mogi Mirim (1 a 1).
No último sábado, o Netuno derrotou o Penapolense por 3 a 1 no Inamar, em uma atuação que rendeu elogios do técnico Jorginho durante a semana. O treinador, porém, reconheceu que o desempenho do time precisa melhorar em casa – o aproveitamento dos “aquáticos” no Inamar é de 60%, contra 80% longe de Diadema.

“Acho que (o time) ainda pode melhorar na competição, principalmente em casa. Precisamos evoluir na forma de jogar em nosso estádio, nas bolas paradas. Porém, acredito que, com as peças que chegaram, poderemos ser mais fortes”, comentou Jorginho.

O treinador terá todos os jogadores à disposição e deve manter a equipe que venceu o Penapolense.

 

ÁGUA SANTA X CAPIVARIANO

Árbitro: Lucas Canetto Bellote. Estádio: Distrital do Inamar, em Diadema, às 15h.

ÁGUA SANTA

Richard; Ivan, Leandro Silva, Luizão e Julinho; Rodrigo Sam, Raí, Robson e Raphael Toledo; Bruno Smith e Romão. Técnico: Jorginho.

CAPIVARIANO

Ygor Vinhas; Leandro Silva, Douglas Ozias e Petterson; Oliveira, Jácio, Corrêa, Deco e Carlos Melo; Bruno Sabiá e Bill. Técnico: Antonio Picoli.

 

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: