Emma Watson nega que personagem sofra relação abusiva em ‘A Bela e a Fera’ | Diário Regional

Emma Watson nega que personagem sofra relação abusiva em ‘A Bela e a Fera’

18/02/2017 6:15
Print Friendly

Após polêmicas na internet, a atriz Emma Watson se manifestou durante entrevista à revista “Entertainment Weekly” diante teorias que a personagem da Disney, Bela, de “A Bela e a Fera”, sofra Síndrome de Estocolmo.

Nomeada pela ONU Mulheres como Embaixadora da Boa Vontade, Watson disse que se preocupou antes de aceitar o papel e estudou sobre a possível síndrome.

Segundo a atriz, a personagem não se encaixa no perfil de alguém que sofra Síndrome de Estocolmo, condição na qual a vitima passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade por seu agressor.

“Bela discute e discorda da Fera constantemente. Ela não tem nenhuma característica de alguém com a Síndrome de Estocolmo porque ela mantém a sua independência mental e ataca tanto quanto é atacada”, afirmou.

Watson revelou que na história de “A Bela e a Fera” o que lhe encanta mais é o relacionamento que foi construído diante de uma amizade. “Eu acho isso mais significativo do que outras histórias de amor à primeira vista”, disse a atriz.

O filme “A Bela e a Fera” tem a estreia prevista para o dia 16 de março.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: