Prefeitura de São Bernardo autoriza reforma na Suprefeitura do Rudge Ramos | Diário Regional

Prefeitura de São Bernardo autoriza reforma na Suprefeitura do Rudge Ramos

17/02/2017 6:37
Print Friendly, PDF & Email

Orlando Morando assinou ordem de serviço que prevê ampla modernização do prédio para receber novos serviços. Foto: Gabriel Inamine/PMSBCA Prefeitura de São Bernardo autorizou ontem (16) ordem de serviço para ampla reforma do prédio em funciona a Suprefeitura do Rudge Ramos, a Secretaria de Habitação e a Central de Atendimento – Rua Helena Jacquey, 61 –, cujo objetivo é modernizar e restaurar o prédio para o recebimento de novos atendimentos da administração.  As intervenções tem previsão de término de seis meses e custarão aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O prédio da Suprefeitura do Rudge Ramos é um dos mais importantes de São Bernardo. Foi inaugurado em 1974 para auxiliar no atendimento do serviço de dívida ativa do município. Ao longo dos anos expandiu a concentração de serviços, que auxiliam a população até os dias de hoje. Na Habitação, por exemplo, um das atividades executadas é de regularização fundiária.

A formalização do início da reforma do prédio foi coordenada pela Secretaria de Administração, comandada por Pedro Pinheiro. O ato foi formalizado pelo prefeito Orlando Morando, das dependências do prédio, ao lado do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima, demais titulares do primeiro escalão, vereadores e população.

“É um momento importante, porque estamos com contingenciamento nos gastos, mas conseguimos viabilizar essa demanda, que muito vai agregar para a nossa sociedade. Poderemos modernizar e equipar esta estrutura para que logo nos próximos meses outros serviços da Prefeitura sejam acomodados. Uma gestão pública precisa ser estar mais próxima e atender bem cada munícipe”, pontuou Morando.

Desde o início da gestão, o chefe do Executivo tem focado por uma política de austeridade nos gastos, mas com rigorosa fiscalização sobre os equipamentos públicos, cujo objetivo é garantir que os serviços estejam com disposição qualificada para atender a população.

“O planejamento para esta unidade do Rudge Ramos vai dignificar o acolhimento do morador de São Bernardo. Somente modernizando e proporcionando estrutura, conseguiremos avançar na ampliação de novas ações”, pontuou o titular da Administração, Pedro Pinheiro.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: