Brasileira é 1ª eliminada de reality show na Itália | Diário Regional

Brasileira é 1ª eliminada de reality show na Itália

08/02/2017 6:03
Print Friendly

Dayane acabou perdendo no "paredão" . Foto: DivulgaçãoInfelizmente, a modelo brasileira Dayane Mello, que ficou conhecida em grande parte por usar um vestido com uma grande fenda sem calcinha do Festival de Veneza, não conseguiu conquistar o coração dos italianos e foi a primeira eliminada da “Ilha dos Famosos”, um dos principais realitys shows da Itália.

Na 12ª edição do programa, que neste ano está acontecendo em Honduras e que teve início no dia 30 de janeiro, Dayane acabou perdendo no “paredão” para a atriz italiana Samantha de Grenet, que permanecerá no jogo.

A “Isola dei Famosi”, no nome original, reúne 14 competidores em uma ilha para provas de resistência e convivência. Uma outra brasileira, que seria a concorrente de número 15, Desirèe Popper, ex-participante do Big Brother Italia, desistiu da “Ilha dos Famosos”.

Dayane Mello nasceu em 27 de fevereiro de 1989 em Joinville e viveu no Chile antes de iniciar uma carreira na Itália. A jovem participou da 10ª edição da “Dança dos Famosos” no país, em 2014, e do reality “Monte Bianco – Sfida Verticale”, em 2015.

No entanto, a modelo ganhou mais fama, tanto na Itália quanto no Brasil, no ano passado, quando desfilou no tapete vermelho do Festival de Veneza com um vestido de fenda cuja abertura chegava à sua cintura. Na ocasião, junto com a também modelo Giulia Salemi, ela chamou a atenção por não estar usando calcinha. A brasileira já namorou o modelo italiano Stefano Sala, com quem tem uma filha, Sofia, que nasceu em 2014, e em entrevista recente confessou um affair com o jogador Mario Balotelli. Além disso, Dayane também já foi protagonista do calendário “For Men Magazine”.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: