São Paulo perde Wesley, mas terá reforço de jogadores de seleções contra o Grêmio | Diário Regional

São Paulo perde Wesley, mas terá reforço de jogadores de seleções contra o Grêmio

17/11/2016 6:40
Print Friendly, PDF & Email

Gomes terá a volta de quatro jogadores das seleções. Foto: ArquivoO técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, teve notícias ruins e boas ontem (16), último dia de treinamento antes do confronto com o Grêmio hoje (19h30) pelo Brasileiro.

O volante Wesley torceu o joelho direito durante as atividades e não poderá entrar em campo no Morumbi. O jogador vinha sendo titular sob o comando de Gomes, tendo inclusive jogado como lateral.
Se o jogador polivalente será baixa, o treinador comemora o retorno de atletas que estavam a serviço de suas seleções pelas Eliminatórias da Copa.

Rodrigo Caio, Buffarini (Argentina), Mena (Chile) e Cueva (Peru) passarão por avaliação da equipe médica e da comissão técnica. Caso sejam aprovados devem participar do confronto. Dos quatro convocados, a maior preocupação é com Cueva, o único que foi titular de sua equipe na rodada. Gomes tem testado Daniel e Jean Carlos como substitutos.

Além deles, também são reforços os laterais Carlinhos e Bruno e o volante Hudson, que se recuperaram de lesões musculares.
Sem maiores pretensões no Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho vê o jogo como possibilidade de fazer um ensaio com o Grêmio antes da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, marcada para o dia 23. O desfalque será Bolaños, que terá pouco tempo de descanso após atuar pelo Equador.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: