Música portuguesa anima festa em homenagem às mães no Centro de Referência do Idoso | Diário Regional

Música portuguesa anima festa em homenagem às mães no Centro de Referência do Idoso

07/05/2014 10:54
Print Friendly

SÃO BERNARDO – O Centro de Referência do Idoso (CRI) de São Bernardo vai comemorar o Dia das Mães em grande estilo. Para que as mães, idosas ou não, tenham um dia inesquecível foi programado show na sexta-feira (9), às 14h, com o Trio Fado Brasil. O grupo, que toca canção popular portuguesa e resgata tradições luso-brasileiras, foi idealizado pelos músicos Adilson Casimiro e Humberto Casemiro, juntamente com a cantora Milla Fernandes. O show será no salão de convivência do CRI.

Milla Fernandes começou sua trajetória musical muito cedo. Aos 13 anos já se apresentava na Rádio Difusora de Olímpia, cidade do Interior de São Paulo, e desde então não parou mais. Cantou em escolas, bares noturnos, festas e clubes sociais, dividindo o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Vicente Celestino e Nelson Gonçalves.

Em 2005, encontrou-se com os músicos Adilson Casimiro (violão seis cordas, viola caipira de 10 cordas) e Humberto Casemiro (bandolim oito cordas) em projeto voltado às tradições portuguesas, realizado pela Escola de Dança Fit By Dance, por meio da Faculdade Aberta da Terceira Idade de São Bernardo. Do encontro nasceu o Trio Fado Brasil.

Não faltarão no show canções da portuguesa Amália Rodrigues, além de músicas compostas por integrantes do trio. Antes da apresentação haverá, às 13h30, atividade de macro ginástica. Após a apresentação, às 15h, começa a Tarde Musical, com diversas atrações e muita animação.

Serviço – Show com o Trio Fado Brasil – Centro de Referência do Idoso, avenida Redenção, 271, Centro, sexta-feira, a partir das 14 horas.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: