Santo André instala mais três câmeras de monitoramento | Diário Regional

Santo André instala mais três câmeras de monitoramento

06/05/2014 7:05
Print Friendly

SANTO ANDRÉ – Santo André instalou mais três câmeras de videomonitoramento na cidade. Os equipamentos estão localizados nas vilas Assunção, Palmares e Luzita, onde ainda há maior incidência de crimes.

O objetivo de ampliar o sistema de videomonitoramento é prevenir os delitos e aumentar a sensação de segurança dos moradores. Segundo a Secretaria da Segurança Pública Urbana e Comunitária, nos locais onde já existem câmeras, o número de ocorrências é bem menor. “Quem pratica um delito não quer ser visto e preso. Com o aumento de nosso poder de fiscalização eletrônica, poderemos inibir a ação dos criminosos”, disse o secretário da pasta, José Luiz Martins Navarro.

Nas vilas Luzita e Palmares, os equipamentos ficam nos cruzamentos das avenidas Capitão Mário Toledo de Camargo com São Bernardo e no Viaduto Engenheiro Luiz Meira com a Avenida Prestes Maia, respectivamente. Atualmente, Santo André tem 44 câmeras.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: