Prass fratura cotovelo e Fábio pode ganhar nova chance | Diário Regional

Prass fratura cotovelo e Fábio pode ganhar nova chance

06/05/2014 8:44
Print Friendly

SÃO PAULO – O goleiro e capitão Fernando Prass fraturou o cotovelo direito no primeiro tempo da derrota do Palmeiras para o Flamengo por 4 a 2, no domingo. Prass seria operado ontem (5) e não deve atuar pelo Palmeiras nos próximos três meses.

Bruno, que substituiu Prass no domingo, não está garantido como titular. O goleiro Fábio, que se reveza com Bruno no banco, pode ganhar chance diante do Sampaio Corrêa-MA amanhã, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Titular na conquista da Copa do Brasil de 2012, Bruno também era o titular quando o Palmeiras foi rebaixado à Série B, no mesmo ano, e não goza da confiança da comissão técnica do alviverde.

Em 2013, Bruno tornou-se reserva de Prass, mas estava em campo quando o Palmeiras foi eliminado pelo Tijuana na Copa Libertadores. Bruno falhou grotescamente no primeiro gol mexicano, na derrota por 2 a 1, que eliminou o alviverde.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: