Área para Poupatempo está liberada, diz Donisete | Diário Regional

Área para Poupatempo está liberada, diz Donisete

06/05/2014 6:25
Print Friendly

MAUÁ – O prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), afirmou ontem (6), após a assembleia mensal do Consórcio Intermunicipal ABC, que aguarda posicionamento do governo do Estado sobre a instalação de unidade do Poupatempo no município. O petista afirmou que a prefeitura já cumpriu com sua parte para o início das obras.

“O que a administração tinha de fazer já foi feito, que era apresentar o projeto executivo e liberar, juridicamente, a área onde será erguido o novo prédio. Agora estamos aguardando o Estado, pois consideramos que essa obra é muito importante não só para Mauá, mas também para Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra”, explicou Donisete.

O petista se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil estadual, Edson Aparecido, para tratar de vários assuntos, entre os quais o Poupatempo. Porém, até o fechamento desta edição, a prefeitura não informou o resultado do encontro.

Até outubro do ano passado, Donisete Braga tinha a expectativa de que as obras fossem iniciadas em fevereiro e entregues em outubro. O equipamento se­rá construído onde atualmente está a sede da Secretaria de Serviços Urbanos.
Em principio seria uma simples reforma no prédio. Porém, o governo do Estado resolveu modificou o projeto e vai construir um novo edifício. Não foi revelado o valor da obra, nem o prazo para sua entrega. O go­verno estadual vai instalar mais duas unidades do Poupatempo na região: uma em Santo André e outra em Diadema.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: