Ademílson sonha com novo gol de bicicleta | Diário Regional

Ademílson sonha com novo gol de bicicleta

06/05/2014 13:00
Print Friendly

Ademílson: “quem sabe fazer um de bicicleta contra o Corinthians?” - Foto: Vinícius Pereira / FolhaPressO atacante Ademílson não é titular do São Paulo, não é artilheiro do time nem sequer é o nome preferido dos torcedores. Porém, em 2014 o atleta pode se gabar de ser o dono dos gols mais bonitos do time. A produção recente tem animado o atacante, que já almeja uma vaga no time titular e também um gol diante do rival Corinthians, no próximo domingo.

“O meu gol mais importante foi o de sábado (contra o Coritiba), mas achei mais bonito o gol de bicicleta (contra o CRB). A gente sempre sonha em continuar fazendo gols bonitos. Quem sabe fazer um de bicicleta contra o Corinthians?”, disse Ademílson, ontem (5).

O jogador anotou dois gols neste ano, ambos marcantes pela beleza. O primeiro foi contra o CRB, em 23 de abril, quando fez de bicicleta na derrota por 2 a 1, em Maceió (AL). Depois, contra o Coritiba, marcou de cobertura em um chute de primeira no empate por 2 a 2, no Pacaembu.

Porém, o atacante não se vangloria pelos gols bonitos. Diz que o importante é que está aos poucos resgatando seu espaço dentro do São Paulo. “Hoje me sinto melhor do que no começo da temporada. Vou ganhando espaço aos poucos, nos treinos. Começo a entender o que o (técnico) Muricy Ramalho gosta, o que pede, e estou me firmando para jogar como titular”, disse.

Ademílson está cotado para ser titular contra o CRB, amanhã, no duelo de volta da Copa do Brasil. O atacante briga com Osvaldo e Pabon por uma vaga. Como o time perdeu por 2 a 1 na ida, precisa vencer por 1 a 0 ou dois ou mais gols de diferença para avançar.

Mudanças

Muricy afirmou que pretende fazer algumas mudanças na equipe, para preservar os jogadores, mas não confirmou a escalação para o duelo contra o CRB-AL, amanhã, no Pacaembu. No entanto, uma coisa é certa: o treinador tem duas baixas na zaga e, assim, terá de definir o companheiro de Antonio Carlos na defesa.

Aí é que o zagueiro Edson Silva, à disposição do treinador, mira o confronto com os alagoanos. O camisa 14, aliás, conhece bem o adversário do Tricolor. Em 2007, o jogador atuou no clube de Maceió e ganhou visibilidade para atuar no Botafogo no ano seguinte.

Ciente de que o comandante não poderá contar com Rodrigo Caio, que foi expulso no jogo do Rei Pelé, nem com Paulo Miranda, que sofreu estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, Edson disputa com Lucas Silva uma vaga entre os titulares.

“Estou bem, com a cabeça boa e tenho pensado nisso desde o jogo de ida. Se o treinador optar por mim, estou concentrado e confiante de que poderei fazer boa partida e ajudar, porque precisamos sair de campo com uma vitória”, afirmou o zagueiro.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: