Tião Mateus promete nova data para edital de concurso público | Diário Regional

Tião Mateus promete nova data para edital de concurso público

04/05/2014 15:34
Print Friendly

SÃO BERNARDO – O presidente da Câmara de São Bernardo, Tião Mateus (PT), informou nova data para a publicação do edital visando à contratação de empresa que vai realizar concurso público para preenchimento de 21 novas vagas na Casa. Segundo o petista, a publicação ocorrerá na próxima quarta-feira (7).

“Ainda não saiu porque tinha de assinar os últimos documentos e fiz isso durante a sessão (de quarta-feira, 30). Agora está tudo certo e vamos fazer a publicação para o concurso”, afirmou o parlamentar, que na semana passada afirmou que o edital seria publicado até o dia 25 de abril.

Tião Mateus negou a informação de bastidor de que o número de vagas iria diminuir para 19. Os 21 novos funcionários que serão contratados este ano serão insuficientes para suprir a demanda do Legislativo Segundo o petista, a Câmara teria de contratar 57 pessoas para compensar a saída dos aposentados e daqueles que passaram em concursos públicos em outras cidades.

O motivo para a reposição de menos da metade dos servidores é o regime de economia imposto pelo petista. No fim de 2013, a Casa devolveu R$ 8,5 milhões à prefeitura e Mateus anunciou que pretende devolver valor superior neste ano. O parlamentar chegou a cogitar a abertura de 39 vagas, mas o departamento financeiro negou a ideia pela possibilidade da Casa não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: