São Caetano leva gol no fim e perde a primeira na Série C | Diário Regional

São Caetano leva gol no fim e perde a primeira na Série C

04/05/2014 5:53
Print Friendly

MACAÉ – Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o São Caetano conheceu, ontem (3), sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão não resistiu à pressão do Macaé e foi superado pelo time fluminense por 1 a 0 no Estádio Moacyrzão, em jogo da segunda rodada.

O São Caetano continua com três pontos no Grupo B, enquanto o Macaé tem um ponto a mais. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o São Caetano vai visitar o Caxias, às 16h, no Estádio Centenário, no Sul do país. No dia seguinte é a vez de o Macaé enfrentar o Guarani, às 19h, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

O primeiro tempo foi dos goleiros. Aos 20 minutos, Fernando defendeu chute a queima-roupa do meia Cacá e impediu que o São Caetano abrisse o placar. Mais tarde, foi a vez de Luiz fazer defesa impressionante após cabeçada de João Carlos.

O equilíbrio também marcou a segunda etapa. Giancarlo, de cabeça, por pouco não abriu o placar para o São Caetano após cobrança de falta e Alex respondeu acertando o travessão de Luiz.
Quando a partida parecia se encaminhar para o empate sem gols, o Macaé chegou ao gol. Aos 47 minutos, em rápido contra-ataque, Diniz – que havia entrado no lugar de João Carlos – venceu Luiz e decretou a vitória do time fluminense.

A Série C é disputada por 20 times, divididos em dois grupos regionalizados de dez. Ao final de 18 rodadas, os quatro melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata, que definirá os quatro times que jogarão a Série A2 em 2015.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: