Novorizontino só empata em casa com o lanterna do Grupo 3 | Diário Regional

Novorizontino só empata em casa com o lanterna do Grupo 3

04/05/2014 4:50
Print Friendly

DIADEMA – O Novorizontino desperdiçou a oportunidade de encaminhar o acesso à Série A2 em 2015. Jogando ontem (3) em casa, a equipe ficou apenas no empate por 1 a 1 com o lanterna São José B, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da Série A3. Cris abriu o placar para os visitantes aos 21 minutos do primeiro tempo e Guilherme Queiroz empatou para os mandantes aos 38 da etapa complementar. Apesar do tropeço em casa, o Novorizontino manteve a liderança do Grupo 3, com oito pontos, um a mais do que o Água Santa.

Pelo Grupo 2, a Matonense tinha chance de carimbar seu passaporte à A2, mas perdeu para o Independente em Limeira por 2 a 0 – Gaúcho e Igor Mineiro marcaram os gols, um em cada tempo. Em Rio Preto, a equipe local fez 2 a 1 no Inter e entrou na briga pelas vagas. Leandro e Victor Palito fizeram os gols do Rio Preto. Thiaguinho descontou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: