Mick Jagger canta Bob Dylan em homenagem à namorada morta | Diário Regional

Mick Jagger canta Bob Dylan em homenagem à namorada morta

04/05/2014 7:59
Print Friendly

SÃO PAULO – O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, cantou a música “Just Like a Woman”, de Bob Dylan, na homenagem ocorrida ontem a sua namorada L’Wren Scott, que morreu em 17 de março.

O refrão da música, em tradução livre, diz: “Ela toma bem como uma mulher/Ela faz amor bem como uma mulher/E ela geme bem como uma mulher/Mas ela se fere bem como uma garotinha.”

O memorial ocorreu na igreja St. Bartholomew, em Nova York, na noite de sexta (2). Lisa Fischer, que é cantora de apoio para a banda de Jagger, também apresentou a canção “Amazing Grace” no evento.

Compareceram à homenagem os diretores Martin Scorsese e Baz Luhrmann, as atrizes Julianne Moore, Meg Ryan e Sarah Jessica Parker, a editora da “Vogue” americana, Anna Wintour, além de amigos e do irmão de Scott, Randy Bambrough.

A ex-modelo e estilista L’Wren Scott foi encontrada morta em março em seu apartamento em Nova York, após cometer suicídio por enforcamento. Seu funeral ocorreu no cemitério Hollywood Forever em Los Angeles.
Scott tinha 49 anos e namorava Jagger havia mais de dez. Como estilista, chegou a desenhar diversas roupas usadas pelo cantor na turnê de 50 anos dos Stones.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: