Mauaense vence o São Vicente e dispara na Segunda Divisão | Diário Regional

Mauaense vence o São Vicente e dispara na Segunda Divisão

04/05/2014 4:51
Print Friendly

MAUÁ – A Locomotiva parece mesmo ter entrado nos trilhos. Ontem (3), o embalado Grêmio Mauaense voltou a vencer no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Desta vez, a “vítima” foi o São Vicente. Com gol do atacante Jorge, em cobrança de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo, a equipe de Mauá superou o lanterna do Grupo 7 por 1 a 0, no Estádio Pedro Benedetti.

Com a vitória, o Mauaense disparou na liderança do grupo, com 13 pontos em cinco partidas. Dono da melhor campanha até agora da Segunda Divisão, o Locomotiva não sabe o que é perder na competição e está sete pontos à frente de Esporte Clube São Bernardo e Portuguesa Santista, que se enfrentam hoje, às 10h, no Estádio do Baetão, no complemento da quinta rodada.

Perto da classificação à segunda fase, o Mauaense volta à competição no próximo sábado, quando recebe o Jabaquara, também no Estádio Pedro Benedetti. O São Vicente encara a Portuguesa Santista no dia seguinte, no Estádio Mansueto Pierotti, na Baixada.

CAD

Buscando a recuperação após a primeira derrota na competição para o Mauaense, no último fim de semana, o Clube Atlético Diadema (CAD) desce a Serra do Mar para encarar o Jabaquara às 10h, no Estádio Espanha, em Santos.
Quarto colocado do Grupo 7 com cinco pontos, a equipe do técnico Ataliba não terá o meia Thiago Cesar, que foi expulso contra o Locomotiva. Em compensação, o folclórico treinador terá a volta do zagueiro Allan, que cumpriu suspensão no “clássico” regional.

Na primeira fase, a competição – que equivale a quarta divisão paulista – reúne 39 times, divididos em sete grupos. Avançam na competição os três primeiros colocados de cada chave, mais os três melhores quarto colocados.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: