Cruzeiro vence o Atlético-PR de virada e assume liderança | Diário Regional

Cruzeiro vence o Atlético-PR de virada e assume liderança

04/05/2014 14:18
Print Friendly

Volante Nilton comemora o primeiro gol do Cruzeiro no Mané Garrincha - Foto: Washington Alves/DivulgaçãoBRASÍLIA – O Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 3 a 2, de virada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o Cruzeiro ficou na liderança provisória da competição, com sete pontos. O time paranaense caiu para a oitava posição e segue com quatro pontos.

A partida foi disputada em Brasília, já que o Atlético-PR ainda sofre punição pela briga entre torcedores no jogo contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.

Único time brasileiro que ainda disputa a Libertadores, o Cruzeiro escalou um time cheio de reservas: apenas o goleiro Fábio e o zagueiro Bruno Rodrigo jogam na equipe titular.

Aos 23 minutos de jogo, após cobrança de escanteio, o atacante Éderson finalizou de cabeça para abrir o placar para o Atlético-PR. Aos 35 veio o empate: o volante Nilton aproveitou a boa cobrança de escanteio do lateral Egídio e cabeceou para o chão, sem chance de defesa para o goleiro. O time paranaense respondeu rápido. Cinco minutos depois, o atacante Marcelo desempatou para o Furacão.

Logo no início da segunda etapa o zagueiro Dráusio, do Atlético-PR, foi expulso após derrubar o atacante Borges. Com um jogador a mais, o Cruzeiro passou a dominar a partida. Aos 29 minutos, o meia Alisson sofreu pênalti, que Souza converteu. Pouco depois, o boliviano Marcelo Moreno aproveitou cruzamento e cabeceou com força, definindo o placar para o Cruzeiro.

 

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: