Barcelona cede empate e fica longe do título espanhol | Diário Regional

Barcelona cede empate e fica longe do título espanhol

04/05/2014 4:52
Print Friendly

BARCELONA – O Barcelona ficou no empate por 2 a 2 com o Getafe ontem (3), no estádio Camp Nou, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol, e vê agora o título longe do seu alcance, já que restam apenas mais dois jogos por fazer.

Com o resultado, o Barcelona, segundo colocado na tabela, chegou aos 85 pontos, três atrás do líder Atlético de Madri, que joga hoje contra o Levante, fora de casa, e pode abrir seis de vantagem sobre o rival da Catalunha. O Real Madrid, que tem duas partidas a menos em relação ao Barça, é o terceiro, com 82 pontos. O Getafe, por sua vez, luta contra o rebaixamento.

Se o Barça ainda quiser sonhar com o título, terá que vencer as suas duas próximas partidas e torcer por tropeços tanto de Atlético de Madri como de Real. Na última rodada, o duelo é justamente contra o Atlético.
Ontem, a equipe da casa saiu em vantagem no placar aos 23 minutos da primeira etapa, com Messi. Lafita, aos 37 minutos, deixou tudo igual. Aos 22 do segundo tempo, Alexis voltou a colocar os mandantes na frente. Porém, já nos acréscimos da partida, Lafita, de novo, agora de cabeça, deixou tudo igual.

O Barcelona não pôde contar com o atacante Neymar, contundido, mas teve o lateral direito Daniel Alves como titular. Este foi o primeiro jogo do brasileiro depois do polêmico caso de racismo vivido na partida contra o Villarreal, na semana passada.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: