Chocolatte traz samba de raiz a Diadema | Diário Regional

Chocolatte traz samba de raiz a Diadema

03/05/2014 4:16
Print Friendly

Chocolatte nasceu na Bahia e ainda na infância veio para São Paulo. Foto: DivulgaçãoO Teatro Clara Nunes, em Diadema, recebe hoje (3) apresentação para o público que gosta de samba. O cantor Chocolatte traz para a cidade as canções de seu terceiro CD, Herança Popular.

As músicas contam com participação de nomes conhecidos do samba brasileiro, como Toinho Melodia, Chapinha do Samba da Vela, Magnu Sousá e uma composição inédita com Almir Guineto. Dentro do repertório, o músico “conta histórias do cotidiano” ao público, sempre com influências do samba de raiz.

Chocolatte nasceu na Bahia e ainda na infância veio para São Paulo, onde se aproximou do samba e aprendeu a tocar percussão. O cantor já tocou ao lado de artistas como Beth Carvalho, Jair Rodrigues, Demônios da Garoa, entre outros, e lançou seu primeiro CD, A Fantástica Bateria de Chocolatte, em 2006.

O espetáculo é gratuito, e o público deve retirar os ingressos na bilheteria do próprio teatro, que tem capacidade para 370 pessoas.

Serviço – Show Chocolatte. Dia e horas: hoje (3), às 20h. Teatro Clara Nunes, rua Graciosa, 300 – Centro. Informações: 4056-3366.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: