Marcos Michels será candidato a vereador | Diário Regional

Marcos Michels será candidato a vereador

01/05/2014 7:28
Print Friendly

Michels: “sendo candidato, ajudo o prefeito e ajudo o partido”. Foto: Eberly Laurindo especial para o DRO secretário de Educação de Diadema, Marcos Michels (PV), pretende concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2016. Inicialmente cotado para ser candidato a deputado federal no pleito de 2014, Michels explicou que já havia um compromisso anterior com o vereador Márcio Giudício, o Márcio da Farmácia (PV). “Sempre defendi que o partido deveria ter um candidato da cidade e que se isso fosse acatado, estaria pronto para ser essa pessoa. Porém, eu sei, o Lauro (Michels, prefeito de Diadema) sabe, que na política precisa ter palavra e o nosso compromisso era com o Márcio”, declarou, em entrevista ao Diário Regional.

Segundo o secretário, o compromisso já existia desde a época da campanha de Lauro Michels para prefeito. “Era o Márcio para federal e a Regina (Gonçalves) a estadual. Até apareceu o nome do Kiko (Adler Kiko Teixeira, ex-PSDB, atual PSC), mas focamos na questão de ser alguém da cidade”, completou.

Há 16 meses à frente da pasta, Michels afirmou que havia a expectativa de que as mudanças que estão sendo implementadas – como a alteração no kit de uniformes escolares – estariam finalizadas até o início deste ano, para que no fim do primeiro semestre fosse possível entregar o cargo para ser candidato. Porém, que além dos processos terem, em suas palavras, “se arrastado”, falou alto o compromisso com a secretaria.

“Vi as que coisas começaram a andar e, como político, é complicado pedir voto e não ter o que falar. Não ter resultados para apresentar. Então, levei isso muito em conta”, destacou.

Para Michels, o fato de estar à frente de uma das principais pastas da prefeitura pode dar a visibilidade necessária para se eleger vereador em 2016 e até, quem sabe, colaborar para a reeleição de Lauro Michels. “Sendo candidato, ajudo o prefeito e ajudo o partido. Fortaleço a legenda. O resultado nas urnas vai ser também uma boa avaliação de como a população viu o meu trabalho, se reconheceu o que foi feito”, concluiu.

Palavras-chave:


2 Comentários

  • Teria meu total apoio, tem feito um excelente trabalho!

  • Que pena marcos, voce sim tem historia de familia,com o seu pai diferente do seu primo lauro,não deixe esta historia ficar no esquecimento,o seu pai tem historia de esquerda diferente do seu primo, que teve tudo na mão,forte abraço.ust.

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: