Estúdio nos EUA é surpreendido por tornado e esvaziado ao vivo | Diário Regional

Estúdio nos EUA é surpreendido por tornado e esvaziado ao vivo

01/05/2014 7:22
Print Friendly

Os tornados que atingem o sul dos EUA obrigaram a equipe de uma emissora de Tupelo, no Mississippi, a abandonar os estúdios durante a apresentação da previsão do tempo. Durante a transmissão, o meteorologista do canal WTVA-TV, Matt Laubhan pediu a todos que procurassem abrigo após perceber a aproximação do tornado.

“Há um tornado passando pela cidade de Tupelo enquanto transmitimos. Pode ser mortal”, diz Laubhan no vídeo divulgado pelo Youtube.

Passagem de tornado obriga equipe de estúdio de TV a abandonar estúdio no Mississippi. Pouco depois diz: “Esse tornado pode trazer prejuízos. Para o chão. Agora”. Olha para o lado para ver se o programa ainda está no ar antes de gritar para a equipe procurar refúgio no porão e desaparece da câmera.

Pouco depois a estação mandou uma mensagem via Twitter dizendo que estavam em segurança.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: