Guilherme minimiza viagem do Corinthians para Manaus | Diário Regional

Guilherme minimiza viagem do Corinthians para Manaus

29/04/2014 4:03
Print Friendly

Guilherme: “(viagem) dificulta, mas não pode ser desculpa”. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians O Corinthians não pode usar a viagem até Manaus (AM), palco da partida contra o Nacional-AM, amanhã (30), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, como desculpa caso tenha um mau resultado. A avaliação é do volante Guilherme.

O time alvinegro viajou na noite de ontem. Hoje, no período da tarde, fará o único treino na cidade, na Arena Amazônia. “São quatro horas de viagem. Dificulta um pouco, mas isso não pode ser desculpa”, disse Guilherme, ontem.

A situação preocupa um pouco mais porque o Corinthians tem um jogo no Sul no final de semana. Depois de voltar do Norte, a comissão técnica avaliará a situação física dos atletas antes de definir os relacionados para o confronto com a Chapecoense, no domingo, em Santa Catarina.

Irregular
Um dos poucos jogadores que se salvaram na campanha irregular do Corinthians no Campeonato Paulista, o meia Jadson não consegue repetir as boas atuações no Brasileiro. Em duas partidas, o jogador teve atuações apagadas.

Segundo o Datafolha, Jadson finalizou três vezes – uma certa – na vitória sobre o Flamengo. O meia ainda deu 20 passes e fez cinco cruzamentos – dois corretos –, além de receber 25 bolas. Na primeira rodada, diante do Atlético-MG, deu 22 passes, não finalizou a gol e recebeu 28 bolas. No Paulista, o meia teve média de 2,9 finalizações por jogo e recebia 37,9 bolas por partida.

Jadson foi contratado pelo Corinthians em transação que envolveu a ida de Pato para São Paulo. Logo na estreia pelo clube, foi um dos principais jogadores no empate contra o Palmeiras por 1 a 1. O jogador finalizou três vezes a gol, fez oito cruzamentos – dois certos – e quatro lançamentos para os companheiros, além de aplicar dois dribles.

Outro que não consegue repetir o bom desempenho do Paulista no Brasileiro é Luciano, que ficou no banco contra o Flamengo e entrou na segunda etapa no lugar de Guerrero.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: