Grana: 'telefono para o Estado dia sim, dia não' | Diário Regional

Grana: ‘telefono para o Estado dia sim, dia não’

29/04/2014 4:26
Print Friendly

Grana quer marcar reunião com o secretário estadual da Casa Civil, Edson Aparecido. Foto: ArquivoO prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), afirmou ligar “dia sim, dia não” para o secretário estadual da Casa Civil, Edson Aparecido, a fim de cobrar investimentos anunciados pelo governo de Geraldo Alckmin (PSDB), mas não concretizados.

O petista quer agendar encontro com o secretário e, preferencialmente com o governador, a fim de destravar projetos na cidade, como a criação do Centro de Referência do Idoso (CRI), Rede de Reabilitação Lucy Montoro e andamento do Poupatempo, inicialmente anunciado para funcionar a partir de julho.
Questões partidárias foram descartadas como motivo de atrapalhar as alianças, mas o chefe do Executivo aproveitou para cutucar o político do partido rival. “ (O governador) passou por greves complicadas nos últimos períodos, e problemas de denúncias que envolviam o metrô”, avaliou.

Outra pauta esperada para ser formalizada é a ampliação e reforma do Pronto-socorro do Hospital Municipal, tratada apenas com a pasta de Saúde no Estado. “(A obra) tem a simpatia e o desejo do secretário David Uip, mas disse que só formalizaria com o aval do governador”, pontuou. A prefeitura alega ter até um projeto funcional para ampliação, elaborado por equipes técnicas.

A Legislação eleitoral proíbe, por meio do calendário estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anúncios e entregas de obras públicas para o governo do Estado e federal a partir de 7 julho até a escolha dos políticos no processo democrático.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: