Felipão diz que faltam dois nomes para definir convocação | Diário Regional

Felipão diz que faltam dois nomes para definir convocação

29/04/2014 3:49
Print Friendly

Felipão disse acreditar que, dentro de campo, o Brasil está preparado. Foto: ArquivoO técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que já tem definidos 21 dos 23 convocados para a Copa do Mundo e que está analisando jogadores para ocupar as duas últimas vagas. No entanto, o treinador afirmou na entrevista exibida ontem programa “Fantástico”, da TV Globo, que nenhum jogador é insubstituível.

Na última quinta-feira, em uma palestra em uma faculdade em São Paulo, ele já havia confirmado oito nomes.Foram citados o goleiro Júlio César (Toronto), os zagueiros David Luiz (Chelsea) e Thiago Silva (PSG), o volante Paulinho (Tottenham), o volante Ramires (Chelsea), os meias Oscar e Willian (Chelsea) e o atacante Fred (Fluminense). Além disso, havia falado indiretamente sobre a convocação de Neymar.

Ontem, Felipão voltou a falar sobre o atacante e disse acreditar que o jogador poderia ser o melhor da Copa, confirmando a óbvia escalação. “Se queremos ser campeões, é porque acreditamos que um dos nossos melhores jogadores pode fazer a diferença”, disse o treinador.
Questionado sobre a situação do país às vésperas da Copa do Mundo, Felipão disse acreditar que, dentro de campo, o Brasil está preparado, chegando à competição em condição excelente.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: