Chegada de Kardec vai acirrar disputa no ataque do São Paulo | Diário Regional

Chegada de Kardec vai acirrar disputa no ataque do São Paulo

29/04/2014 3:59
Print Friendly

Ademilson, que vinha substituindo Luis Fabiano, pode perder espaço. Foto: Rubens Chiri/SPFCA chegada de Alan Kardec ao São Paulo fará com que alguns titulares já comecem a se mexer para não perder posição. Isso porque o jogador atua tanto como meia, quanto como atacante. No Santos, em 2012, com o técnico Muricy Ramalho, Kardec chegou a fazer a função de Paulo Henrique Ganso, que estava machucado na época. No Palmeiras, ele se destacou jogando como referência no ataque.

Muricy já deu a entender que espera usá-lo como meia. Com isso, Boschilia, de 18 anos, que vinha ganhando chances, deverá sair. Porém, até mesmo Ganso, que costuma oscilar, pode acabar perdendo a sua vaga.

Há a chance, no entanto, de Kardec substituir Luis Fabiano, que costuma ser poupado em algumas ocasiões. Neste caso, Ademilson, que vinha sendo o substituto é quem perderá espaço.

Desfalque
O lateral direito Douglas, que saiu do jogo contra o Cruzeiro na etapa inicial após sentir uma fisgada, teve detectado estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda. O jogador já iniciou processo de recuperação e trabalhou em período integral com os fisioterapeutas do Reffis.

O jogador deverá ficar aproximadamente três semanas afastado dos treinamentos. Luis Ricardo e Auro, recém-promovido da base, são as opções de Muricy Ramalho para substituí-lo.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: