Vespas Mandarinas e E.T. Macaco fazem show no Salvador Arena | Diário Regional

Vespas Mandarinas e E.T. Macaco fazem show no Salvador Arena

27/04/2014 6:54
Print Friendly

Vespas Madarinas apresenta sucessos dos dois álbuns. Foto: DivulgaçãoO programa Música no Parque Salvador Arena, em São Bernardo, tem hoje (27) a participação de dois ícones do circuito alternativo brasileiro: E.T. Macaco e Vespas Mandarinas. As apresentações fazem parte da programação permanente e gratuita da Secretaria de Cultura de São Bernardo voltada ao público jovem.

E.T. Macaco é uma banda de hardcore formada em 2010 no município e que, neste show, lançará seu primeiro disco, “Larga o Ouro (2014)”. A banda surgiu quando os irmãos e músicos cariocas Felipe e Wagner Gigante se mudaram para São Bernardo para beber na fonte do hardcore e punk nacional, juntando-se ao baterista Shielermann. Desde então desenvolvem trabalho único de punk, hardcore e ritmos brasileiros.

Os paulistanos do grupo Vespas Mandarinas são a grande atração do evento. O público poderá conferir sucessos dos dois álbuns do grupo, sendo o primeiro, “Animal Nacional (2013)”, indicado ao Grammy Latino como melhor disco de rock. A banda foi formada em 2009 por Chuck Hipolitho (guitarra e voz), Thadeu Meneghini (guitarra e voz), André Dea (bateria) e Flávio Guarnieri (baixo).

Este é o quinto ano consecutivo que o Música no Parque Salvador Arena é realizado. O programa – recebeu no ano passado mais de mil pessoas por show – procura prestigiar artistas do circuito alternativo e independente.
Serviço – Show com as bandas E.T. Macaco e Vespas Mandarinas. Parque Salvador Arena, avenida Caminho do Mar, 2.980, Rudge Ramos. Hoje, a partir das 16 horas.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: