Pink Floyd Brasil traz o bom e velho rock progressivo a Diadema | Diário Regional

Pink Floyd Brasil traz o bom e velho rock progressivo a Diadema

27/04/2014 0:17
Print Friendly

Banda Pink Floyd Brasil levou ao palco do Clara Nunes o melhor do grupo inglês. Foto: Angelica Richter especial para o DROuvir Pink Floyd é uma experiência sensorial e única. Ontem (26), a banda Pink Floyd Brasil levou o público que lotou o Teatro Clara Nunes, em Diadema, por um verdadeiro passeio pelos álbuns The Wall, The Dark Side of The Moon, entre outras canções mais recentes, como High Hopes.

Com performance impecável, a banda proporcionou momentos inesquecíveis, com destaque para Nini Barboza, que emprestou sua potente voz a The Great Gig in The Sky. Outro momento marcante foi o solo de Paulo Mitiazzo em High Hopes (1994).

Nem mesmo a falta de energia dos equipamentos apagou o brilho do show. Sem se abalar, Paulo Matiazzo (voz, guitarra e violão) e Renato Panda (baixo e voz) continuaram a viagem por The Wall em sincronia perfeita com as imagens no telão, que reproduzia a versão cinematográfica do álbum.

O show foi um verdadeiro tributo ao talento e a genialidade de um dos mais importantes ícones da história da música contemporânea. Completam a Pink Floyd Brasil Reinaldo Kramer (bateria e voz) e Renato Rossi (guitarra, violão, teclados e lap steel), que deu um show à parte.

Paulo Matiazzo tem um timbre de voz parecido com o de Roger Waters e durante o show entendeu-se muito bem com o “David Gilmour”  da banda – os dois integrantes do grupo inglês se desentenderam levando a processo e separação da banda em 1985, voltando em 2005 para um único show, Live 8.

Diadema teve uma noite memorável com o bom e velho rock progressivo.

 

Palavras-chave:


1 Comentário

  • Cidadão honesto

    ISSO AÍ,,,, DIADEMA PRECISA DE MUITO MAIS SHOWS DESTE NAIPE. MÚSICA DE QUALIDADE.

    DIADEMA NÃO MERECE SÓ PORCARIAS, PANCADÕES DOS MANOS.

    MERECEMOS MÚSICA DE QUALIDADE, IGUAL AO DESTE SHOW.

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: