Elizabeth Savala leva teatro às ruas do Jardim Zaíra e Parque das Américas | Diário Regional

Elizabeth Savala leva teatro às ruas do Jardim Zaíra e Parque das Américas

26/04/2014 7:25
Print Friendly

Elizabeth: “ver a reação do povo é muito gratificante”. Foto: DivulgaçãoA atriz Elizabeth Savala estará em Mauá nos dias 3 e 4 de maio, apresentando ao ar livre a peça “A.M.A.D.A.S. Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”. O espetáculo faz parte do projeto Teatro de Graça na Praça, desenvolvido pela própria atriz da Rede Globo para oferecer espetáculos à população que normalmente não tem acesso a esse tipo de atividade.

”Começamos o projeto em 2009. É uma forma de realizar um sonho antigo, de levar o teatro para todos os públicos”, contou a atriz durante visita a Mauá para acertar detalhes das apresentações na cidade. “Sempre acreditei que a arte é um dos caminhos para transformar o homem, e ver a reação do povo é muito gratificante”, completou ela, que já levou seus espetáculos a mais de 130 localidades.

Em Mauá, as apresentações serão realizadas na rua Havana, no Parque das Américas, no dia 3, e na Avenida Sebastião Antonio da Silva, no Jardim Zaíra, no dia 4, e contarão com o patrocínio da Suzantur e da Copafer. A prefeitura vai se responsabilizar pela montagem da infraestrutura para a população poder se divertir com segurança, enquanto o palco, a iluminação e o som são trazidos pela produção da atriz. Nos dois dias, o horário do início do espetáculo é 20h.

“A.M.A.D.A.S.” é um monólogo cômico. Nele, Elizabeth Savala discute questões importantes sobre a vida da mulher moderna quando chega à meia idade e tem de responder às demandas de uma sociedade pautada pelo materialismo e pela superficialidade.

O prefeito Donisete Braga destacou a importância de proporcionar esse tipo de atividade para os cidadãos: “É política do nosso governo garantir o acesso da população à cultura. Faz parte de nosso processo de inclusão social”, disse o prefeito.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: