Depoentes faltam à CPI da Craisa e Satolo pede acesso a documentos | Diário Regional

Depoentes faltam à CPI da Craisa e Satolo pede acesso a documentos

26/04/2014 12:54
Print Friendly

Montorinho deferiu acesso à documentação. Foto: Eberly Laurindo especial para o DRA Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa) não realizou oitivas ontem (25) porque os convocados não apareceram na reunião. A ex-secretária de Gabinete Fabiana Bozzella alegou compromissos já agendados anteriormente e o antigo responsável pela pasta de Cultura Roberto Panini apresentou atestado médico.

Os vereadores ainda vão deliberar sobre qual a melhor data para convocação dos dois integrantes da gestão de Aidan Ravin (PSB, 2009-2012) e para 9 de maio já agendaram audiência com o ex-diretor financeiro da autarquia Antonio Vagner Felício.

O ex-superintendente da Craisa Laerte Aparecido Satolo solicitou a CPI o acesso aos documentos de investigação. Presidente da comissão, José Montoro Filho, o Montorinho (PT), deferiu o pedido. “O processo é público e não há o que esconder. Nós nos colocamos à disposição dele, inclusive se quiser tirar cópias”, disse.

O relatório de conformidade realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), entregue com parte complementar na última semana, é assinado pelo coordenador de projetos Francisco Vignoli, que já trabalhou como secretário de Finanças em Diadema e em Santo André.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: