No jogo de líderes, Água Santa empata com o Novorizontino | Diário Regional

No jogo de líderes, Água Santa empata com o Novorizontino

24/04/2014 3:36
Print Friendly

Novorizontino e Água Santa fizeram jogo disputado. Foto: William Lima/Novorizontino No duelo entre os líderes do Grupo 3, Água Santa e Novorizontino ficaram no empate por 1 a 1 na noite de ontem (23), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela segunda rodada dos quadrangulares finais da Série A3 do Campeonato Paulista.

O resultado coloca Novorizontino e Água Santa na liderança da chave com quatro pontos, mas os mandantes aparecem na frente devido ao melhor saldo de gols (três do Tigre, contra dois do Netuno). Danilo, cobrando pênalti, abriu o placar para o time de Diadema, aos três minutos do segundo tempo. Foi o segundo gol dele no quadrangular. Guilherme deixou tudo igual nove minutos depois.

Pela terceira rodada, o Água Santa volta a jogar como mandante no próximo sábado, às 16h, no Estádio do Baetão, em São Bernardo, contra o Sertãozinho. O rival do fim de semana venceu ontem o São José B por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e subiu para três pontos. O time do Vale do Paraíba é o lanterna do Grupo 3, sem pontos conquistados.

O Novorizontino tomou a iniciativa do confronto no primeiro tempo, mas parou no sistema defensivo do Netuno, mais uma vez bem montado pelo técnico Márcio Ribeiro. O goleiro Maurício transformou-se no personagem dos primeiros 45 minutos, ao impedir o gol do Novorizontino em dois lances: em chute cara a cara do atacante Anderson Cavalo e em cobrança de falta do meia Pereira.

O Água Santa abriu o marcador no início do segundo tempo. Alan Maciel sofreu pênalti e o atacante Danilo cobrou com perfeição: 1 a 0. Porém, o Novorizontino chegou rapidamente ao empate em chute forte de Guilherme, da intermediária, aos 12 minutos.

Percebendo que os mandantes pressionavam e poderiam virar a partida, o técnico Márcio Ribeiro tratou de colocar o volante Sigmar no lugar de Ricardinho para fechar o meio-campo e frear o ímpeto do Novorizontino. Também pôs o rápido atacante Marcelinho no lugar do meia Piovesan. No final, deixou o Jorge Ismael de Biasi com o regulamento na mão e o empate que considerava satisfatório para a sequência do quadrangular decisivo.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: