Gás vaza e marginal Tietê fecha por 12 horas | Diário Regional

Gás vaza e marginal Tietê fecha por 12 horas

24/04/2014 2:54
Print Friendly

Vazamento provocou ondulações na pista e prejudicou  fluxo de veículos. Foto: Marcelo D’Sants/Frame/Folhapress Vazamento de gás interditou totalmente a pista local da marginal Tietê, umas das principais vias de São Paulo, por mais de 12 horas ontem (23), no sentido Castello Branco. O acidente prejudicou o trânsito na região pela manhã e parte da tarde. O problema começou de madrugada, na altura da ponte Cruzeiro do Sul.

Segundo José Carlos Broisler, diretor de operações da Comgás, o vazamento foi causado numa perfuração de solo feita pela Hencelt Engenharia, empresa contratada pela prefeitura para instalar fibra ótica.
A reportagem contatou a empresa, mas um funcionário disse que não havia ninguém para atender a reportagem.

Broisler disse que o problema demorou a ser solucionado pois, como não havia alto risco de explosão, a companhia optou em não cortar totalmente o gás e prejudicar o abastecimento da zona norte.
Até as 18h20, a marginal ainda tinha duas das quatro faixas da pista local fechadas.

O diretor da Comgás disse que as empresas são informadas da localização das redes de gás e que o acidente poderia ter sido evitado. Será apurado o que deu errado.

A professora Gleiciane dos Santos, 25, ficou tonta e vomitou ao passar perto do local.
“Senti o cheiro forte, logo me deu uma tontura e eu comecei a passar mal.” A professora foi socorrida por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), mas recusou atendimento médico.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: