Valdivia pede a permanência de Alan Kardec e Wesley no Palmeiras | Diário Regional

Valdivia pede a permanência de Alan Kardec e Wesley no Palmeiras

23/04/2014 7:08
Print Friendly

Valdivia pensa em encerrar a carreira no Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência PalmeirasO meia Valdivia pediu ontem (22), durante entrevista coletiva concedida no CT, as permanências do atacante Alan Kardec e do meia Wesley no Palmeiras. “Sem os dois, o Palmeiras perde muito. O Alan é nosso artilheiro, cotado para seleção. O Wesley faz a transição ao ataque e é um jogador experiente. Gostaria muito que eles ficassem”, disse o chileno.

Atualmente, Alan Kardec e Wesley estão com dificuldades para renovação de seus contratos com o clube. Apesar de considerar o elenco do Palmeiras bom, Valdivia também disse que o time precisa de reforços. “Se precisa reforçar? Sim, sempre precisa”, afirmou.

O meia reconheceu, porém, que o elenco atual do Palmeiras é muito melhor do que os de temporadas anteriores. “Hoje temos Bruno, Mendieta, Leandro, Marquinhos Ga­briel e outros, que me desculpo por não lembrar. Antigamente, não tínhamos a possibilidade dessa troca”, afirmou.

Carreira
O meia afirmou que pensa em encerrar a carreira no Palmeiras. “(Jogar em outro clube) Seria muito difícil. Estou muito identificado com o Palmeiras e com a história do clube. Não me vejo em outro clube brasileiro”, afirmou o jogador chileno.

Apesar do desejo de se aposentar no clube alviverde, o jogador também vê com bons olhos possível transferência para a Europa. “Não estou desesperado para jogar na Europa, mas gostaria de uma segunda chance por lá”, afirmou. Valdivia atuou pelo Servette, da Suíça, entre 2004 e 2005, e no Rayo Vallecano, da Espanha, em 2004.

O contrato do meia Valdivia com o Palmeiras vai até agosto de 2015.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: