Paixão de Cristo e show reúnem 17 mil em Ribeirão | Diário Regional

Paixão de Cristo e show reúnem 17 mil em Ribeirão

23/04/2014 6:45
Print Friendly

Paixão de Cristo foi apresentada pela Companhia de Artes Jeová Nissi. Foto: DivulgaçãoMais de 17 mil pessoas passaram pelo Complexo Ayrton Senna durante a 9ª Paixão de Cristo e o show do cantor Thalles que aconteceram nos dias 18 e 19 deste mês, em Ribeirão Pires. Na sexta-feira (18), a 9º edição da Paixão de Cristo foi apresentada pela Companhia de Artes Jeová Nissi, que narrou os últimos dias de Jesus em musical que reúne interpretação, canto e dança. No sábado foi a vez da apresentação do cantor Thalles, fenômeno da música gospel, que lotou o Complexo Ayrton Senna de pessoas que cantaram músicas como “Nada Além de Ti” e “Deus Na Minha Vida”.

Diogo Novais, 26 anos, saiu de Diadema para aproveitar as atrações religiosas em Ribeirão. “Fiquei sabendo sobre o evento e bateu curiosidade, aproveitei a oportunidade e vim conhecer. É a primeira vez que venho para a cidade”, afirmou.

Os eventos também reuniram famílias da cidade. Emanuel Albuquerque da Silva trouxe a esposa, Maria Cristina, e a filha de 16 anos, Laura Maria, para assistir à encenação da Paixão de Cristo. “Todos os anos assistimos. Ano passado já tínhamos visto a companhia Jeová Nissi e adoramos, decidimos voltar”, explicou.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: