Fraco desempenho como visitante desafia o Água Santa | Diário Regional

Fraco desempenho como visitante desafia o Água Santa

23/04/2014 7:00
Print Friendly

O desempenho apenas razoável como visitante desafia o Água Santa hoje (23) na partida contra o Novorizontino, às 19h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela segunda rodada da fase decisiva da Série A3 do Campeonato Paulista. O duelo vale a liderança do Grupo C, já que as duas equipes somam três pontos após vencerem seus jogos de estreia – o Netuno impôs 2 a 0 ao São José B no Baetão e o Tigre do Vale fez 3 a 0 no Sertãozinho, fora de casa.

Longe do ABC, o Água Santa disputou dez partidas pela Série A3 e obteve três vitórias, três empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 40% dos pontos disputados. O desempenho fora de casa, porém, melhorou ao longo da competição, já que a equipe não perde jogando como visitante há quatro jogos – a última derrota ocorreu, justamente, contra o Novorizontino (2 a 0), no dia 1º de março, pela nona rodada da fase de classificação.

O técnico do Água Santa, Márcio Ribeiro, deve manter os onze que venceram o São José B no último sábado, apesar de o Netuno não ter apresentado o futebol vistoso de outras partidas e de o time ter privilegiado a defesa. O desempenho pode não ter agradado os “aquáticos”, como são chamados os torcedores da equipe, mas deixou satisfeito o presidente do clube, Paulo Sirqueira.

“Fizemos uma partida maravilhosa contra um adversário muito forte. Após a vitória, o grupo ficou mais confiante para o jogo contra o Novorizontino”, comentou o mandatário do Água Santa. Assim, o técnico Márcio Ribeiro deve manter Piovesan no meio e Danilo no ataque, com o armador Lucas Limão e o centroavante Osny no banco de reservas.

No Novorizontino, a principal dúvida do técnico Guilherme Alves é o meia Pereira, que teve de ser substituído na partida contra o Sertãozinho, no último sábado, devido a uma contusão.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: