Cine Eldorado apresenta filmes da Mostra de Comédia Romântica Francesa | Diário Regional

Cine Eldorado apresenta filmes da Mostra de Comédia Romântica Francesa

23/04/2014 6:56
Print Friendly

Como Arrasar um Coração é dirigido por Pascal Chaumeil e fala sobre sedução. Foto: DivulgaçãoAmanhã (24) e sexta-feira (25) no Cine Eldorado, em Diadema, serão exibidos filmes da Mostra de Comédia Romântica Francesa Sesc. As películas Como Arrasar um Coração e Românticos Anônimos serão exibidas às 19h30 com entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados na bilheteria do cinema com meia hora de antecedência.

A mostra é promovida pelo Sesc e chega a Diadema por meio de parceria com a unidade de São Caetano. Além da rede Sesc, o evento acontece paralelamente em outros locais e seu objetivo é divulgar produções do cinema francês de boa qualidade.

Os dois filmes foram produzidos em 2010 e têm duração de 105 e 80 minutos. Como Arrasar um Coração é dirigido por Pascal Chaumeil e fala sobre sedução. O filme narra à vida de Alex Lippi (Roman Duris), dono de uma agência de matrimônio às avessas, especializada em romper relacionamentos.

Românticos Anônimos, direção de Jean-Pierre Améris, conta a história de Angélique Delange (Isabelle Carré), uma talentosa confeiteira que faz chocolates requintados, reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora.

Filmes
Além das comédias francesas, o Cine Eldorado apresentará exibições para o público infantil e ainda filme de ação e uma biografia. As exibições para as crianças são sempre às 14h30 também com entrada franca. Amanhã será exibida a produção As Aventuras de Tadeo; dia 25, As Aventuras de Pi; dia 26, Uma Fazenda Maluca; e dia 27, domingo, Frozen – Uma Aventura Congelante.

Para quem gosta de ação será exibido, sábado (26), às 19h, o filme americano Wolverine Imortal e dia 27, às 16h30, a produção brasileira Cazuza – O tempo Não Para. Vinicius Soares
Serviço – Cine Eldorado, rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55 – Eldorado. Mais informações pelo telefone 4059-1649.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: