Juventus bate o Bologna e pode ser campeã na próxima rodada | Diário Regional

Juventus bate o Bologna e pode ser campeã na próxima rodada

20/04/2014 7:38
Print Friendly

Pogba comemora gol da Juventus em Turim. Foto: DivulgaçãoA Juventus não esteve em seus melhores dias ontem (19), mas venceu mesmo sem jogar bem, como é obrigação para um time que quer ser campeão. Em casa, diante de um Bologna fechado, a equipe de Turim suou bastante e contou com o gol solitário de Pogba, já no segundo tempo, para vencer por 1 a 0 e dar mais um passo rumo ao título do Campeonato Italiano.

A magra vitória levou a Juventus a 90 pontos. A quatro jogos para o fim da competição, o título pode sair na próxima rodada para o time de Turim, que precisa vencer o Sassuolo. Se isso acontecer, basta um tropeço da Roma, diante do Milan, na próxima rodada, para a Juventus ser campeã.

O Bologna, que conta com o brasileiro Ibson no elenco, vive situação complicada. Apesar de ter sido um adversário duro para a Juventus ontem, o time está na zona de rebaixamento, com 28 pontos, na 18ª posição. Na próxima rodada, precisa vencer a Fiorentina em casa pra respirar.

Ontem, a Juventus foi superior durante todo o jogo, mas tinha dificuldade de criar oportunidades. No segundo tempo, a vitória veio com Pogba, aos 19 minutos.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: