Diadema recebe tributo a Pink Floyd | Diário Regional

Diadema recebe tributo a Pink Floyd

19/04/2014 7:21
Print Friendly

Músicos vão trazer aos espectadores as canções originais do grupo. Foto: DivulgaçãoA banda Pink Floyd Brasil vai se apresentar no Teatro Clara Nunes no dia 26 deste mês. Pela primeira vez na cidade, os músicos vão trazer aos espectadores as canções originais do grupo, reproduzidas de acordo com os arranjos e vocais das gravações.

O repertório é composto por músicas como Wish We Were Here, Time e Another Brick In The Wall, além do uso de imagens em telões, características da banda inglesa. A partir dessa fusão entre áudio e visão, o Pink Floyd Brasil reproduz as músicas em sincronia com as cenas que vão sendo mostradas ao público. O disco The Wall, que tem uma versão cinematográfica, tem algumas de suas cenas exibidas durante o espetáculo.

Os músicos são conhecidos no cenário da música de São Paulo: Paulo Matiazzo (voz, guitarra e violão), Nini Barboza (voz), Renato Panda (baixo e voz), Reinaldo Kramer (bateria e voz) e Renato Rossi (guitarra, violão, teclados e lap steel).

Antecipados, os ingressos saem por R$ 30. As vendas já começaram pela internet e os bilhetes também podem ser adquiridos na bilheteria do teatro a partir de terça-feira (22). No dia, as entradas inteiras custam R$ 40, e professores, estudantes e idosos têm direito à meia-entrada.
Serviço – Pink Floyd Brasil. Dia e hora, 26 deste mês às 20h30. Local: Teatro Clara Nunes, rua Graciosa, 300 – Centro. Tel.: 4056-3366.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: