Santo André ganha mais um equipamento de segurança | Diário Regional

Santo André ganha mais um equipamento de segurança

18/04/2014 10:46
Print Friendly

Grana entregou nova sede da 2ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar. Foto: Miguel Denser/PSASanto André acaba de ganhar mais um equipamento de segurança. Foi inaugurada nesta sexta-feira (17) a nova sede da 2ª Companhia do 41º Batalhão da Polícia Militar. O espaço, localizado no Jardim Santo André, atenderá uma população de aproximadamente 200 mil pessoas.

O evento contou com a presença do prefeito Carlos Grana, da primeira dama Fátima Grana, e do secretário de Segurança Urbana e Comunitária, José Luiz Martins Navarro, além do presidente da CDHU (Companhia Desenvolvimento Habitacional Urbano) e várias outras autoridades. “Retomamos um acordo que havia sido interrompido. No ano passado, avançamos com as negociações e, hoje, o sonho se torna realidade. Equipamentos de saúde, educação e segurança são fundamentais para a população”, disse Grana.

Localizada em uma área com mais de 6 mil metros quadrados, a nova sede é a primeira da região que terá um estande de tiros. “Não existia um espaço para treinamento dos policiais. Sempre era preciso se deslocar para São Paulo”, afirmou Navarro, que já comandou a Polícia Militar no Grande ABC durante um ano e oito meses.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: