Saída do feriado prolongado em São Paulo tem recorde de filas | Diário Regional

Saída do feriado prolongado em São Paulo tem recorde de filas

18/04/2014 5:20
Print Friendly

Motorista que não quiser ficar parado na Anchieta/Imigrantes deve evitar viajar até as 18h. Foto: Daniel Araujo/Fotoarena/FolhapressNa saída para o feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes, a Capital paulista registrou ontem (17) novo recorde de congestionamento neste ano, com 258 km de filas por volta das 17h30.

Nesse horário, os 23,2 km da marginal Tietê estavam totalmente engarrafados, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A lentidão começava na altura da Castello Branco e ia até o viaduto Imigrante Nordestino. No sentido contrário, no mesmo horário, havia 13,8 km de retenção –da ponte Cruzeiro do Sul até a própria Castello.

O recorde anterior de trânsito foi no dia 11, quando houve 256 km de filas. No dia, aconteceram duas manifestações na cidade e um acidente grave na marginal Tietê.

Na Cônego Domênico Rangoni, na altura de Santos, um caminhão com 48 toneladas de soja tombou às 5h de ontem e deixou o trânsito lento por mais de sete horas no sentido Guarujá.

Quem já havia chegado ao litoral não se viu livre da espera. Segundo a Dersa, no início da noite de ontem, havia espera de até duas horas para embarcar em uma das oito balsas que vão de Santos ao Guarujá.
O motorista que não quiser ficar parado na estrada hoje deve evitar a Anchieta e a Imigrantes da 0h às 18h; a Tamoios das 8h às 19h e a Rio-Santos das 7h às 18h.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: