Fonte Leone realiza Festival do Bacalhau | Diário Regional

Fonte Leone realiza Festival do Bacalhau

18/04/2014 5:36
Print Friendly

O Bacalhau Santini é uma das opções do festival. Foto: DivulgaçãoO Fonte Leone Bar, de Santo André, realiza este mês o Festival do Bacalhau. Com preços diferenciados, entradas e pratos principais à base do peixe fazem parte do cardápio do premiado bar localizado na Figueiras.

Entre as entradas estão bolinhos e bruschettas. Bacalhau à moda do chefe é um dos pratos principais incluídos no cardápio, com posta de bacalhau grelhada e guarnecida com camarões grandes, ao molho de vinho branco, com orégano e limão – arroz acompanha.

Outra opção é o Bacalhau Santini, que compõe posta de 600g de bacalhau, acompanhada de batatas, brócolis e azeitonas. A média de preços dos pratos do festival é de R$ 65.

O peixe também estará presente no almoço especial de hoje (18). Peixes e frutos do mar serão os itens principais do bufê, que incluirá carnes.

Além das sextas-feiras, a casa funciona no almoço às quintas, sábados e domingos. Às quintas-feiras o cliente conta com carnes e massas. Aos sábados, o bufê é de feijoada e, aos domingos, é especial variado.
O Fonte Leone (Rua das Figueiras, 1.050) também ampliou a promoção de happy hour, que agora passa a funcionar de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Nesses dias, das 17h às 20h, o cliente conta com double chope, caipirinha e coquetéis – compra um e ganha outro.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: