‘Copa de Elite’ faz paródia de filmes brasileiros | Diário Regional

‘Copa de Elite’ faz paródia de filmes brasileiros

18/04/2014 7:30
Print Friendly

“Copa de Elite” traz Marcos Veras e Júlia Rabello no elenco. Foto: Divulgação“Julio Sumiu”, com a atriz Lília Cabral, e o longa “Copa de Elite”, com o casal de comediantes Marcos Veras e Júlia Rabello no elenco, chegam aos cinemas.

A paródia do filme “Tropa de Elite” (2007), de José Padilha, tem também o seu personagem principal, o Jorge Capitão (Marcos Veras), baseado no capitão Nascimento, de Wagner Moura. Em plena Copa do Mundo, Jorge Capitão sobe o morro para salvar um homem de um sequestro. Porém, sabe que a vítima era um dos melhores jogadores da Argentina. A notícia se espalha, e ele vira chacota em todo o país.

Em meio a essa história, as cenas fazem referência a diversos longas, entre eles, “Se Eu Fosse Você” (2006), “2 Filhos de Francisco” (2005) e até “Chico Xavier” (2010). O longa tem a participação da cantora Anitta e do comediante Rafinha Bastos.

“Queríamos fazer um filme de paródias baseado nas antigas produções americanas do gênero, como “Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu [1980]’ e “Top Gang’ [1991]’”, diz o diretor Vitor Brandt. “Até quem não viu os outros filmes vai rir das piadas.”

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: