S.Paulo abre licitação para retomar inspeção veicular | Diário Regional

S.Paulo abre licitação para retomar inspeção veicular

17/04/2014 6:25
Print Friendly

SÃO PAULO – Com dois meses de atraso, a gestão Fernando Haddad (PT) abriu licitação para retomar o programa de inspeção veicular em São Paulo.

A prefeitura vai pagar até R$ 40,86 por inspeção para as empresas ou consórcios que vencerem a concorrência, dividida em quatro lotes.

O edital determina que vai vencer a licitação quem apresentar o maior desconto sobre a tarifa máxima. Cada participante poderá vencer até dois lotes. O objetivo é evitar que uma única empresa seja responsável pelo programa, como acontecia com a Controlar.

O contrato com a empresa, questionado pelo Ministério Público, foi cancelado por Haddad. A gestão também promoveu mudanças na inspeção, acabando com a cobrança de taxa e com a obrigatoriedade da vistoria todo ano.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: