Prefeitura de Diadema apresenta projetos em audiência pública | Diário Regional

Prefeitura de Diadema apresenta projetos em audiência pública

17/04/2014 8:33
Print Friendly

DIADEMA – Ontem (16) foi realizada audiência pública no Paço Municipal de Diadema, com o propósito de apresentar os projetos da prefeitura para o município até 2015.

Na abertura, o prefeito Lauro Michels e o chefe de Gabinete, Francisco Rocha, chamaram a atenção para o momento econômico vivido no País, que faz com que as receitas vindas de impostos e taxas diminuam e os investimentos se tornem mais difíceis.

Após isso, cada um dos 17 secretários e os diretores-presidentes das autarquias expôs os projetos que estão sendo viabilizados, bem como os que entrarão na pauta para serem realizados pelo governo. Entre as propostas estão reformas de próprios municipais, como UBSs, escolas, urbanização de Núcleos Habitacionais, investimento em pavimentação, além de melhorias no sistema de iluminação pública.

Outros destaques são os investimentos em Tecnologia da Informação, além das ações desenvolvidas pela Secretaria de Defesa Social.



1 Comentário

  • Márcio Macedo

    Este prefeito pensa que somos idiota, acabou de aumentar o IPTU em 17%, está afastando as empresas de Diadema, para a população a saúde piorou não há médicos suficiente nas UBS, quem atende são enfermeiras, no quarteirão piorou no exames de imagens salas estão fechadas, mais para festas na praça o dinheiro tá sobrando.

Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: