Medicina Diagnóstica Lavoisier inaugura unidade em Diadema | Diário Regional

Medicina Diagnóstica Lavoisier inaugura unidade em Diadema

17/04/2014 8:35
Print Friendly

DIADEMA – A população de Diadema conta, desde ontem (16), com os serviços de Medicina Diagnóstica Lavoisier. A unidade – a primeira da cidade – oferece exames de análises clínicas, anatomia patológica e biologia molecular. “Essa é a primeira de muitas unidades. Em breve vamos expandir não somente os serviços, como também a estrutura física”, afirmou o gestor geral da unidade Carlos Lima de Sousa.

O laboratório atende diversos convênios e oferece preços especiais para atendimentos particulares. “Temos valores bem mais em conta do que os principais concorrentes, além da segurança de um laboratório conceituado.
Somos a maior rede da América Latina”, completou Sousa.

A unidade Diadema funciona na Rua Regente Feijó, nº 324, no Centro da cidade. Funcionada de segunda à sexta-feira, das 6h às 16 horas e aos sábados das 6h às 13 horas. Mais informações pela Central de Atendimento ao Cliente no telefone 3047-4488 ou no site www.lavoisier.com.br



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: