Guitarrista do AC/DC vai deixar a banda, mas o grupo continua | Diário Regional

Guitarrista do AC/DC vai deixar a banda, mas o grupo continua

17/04/2014 8:13
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Após boatos que circularam pela imprensa, a banda de rock australiana AC/DC confirmou que o guitarrista Malcolm Young vai deixar o grupo, devido a um problema de saúde. A banda, porém, “vai continuar a fazer música”.

Em um comunicado divulgado ontem (16) na página oficial do AC/DC no Facebook, os australianos disseram que o guitarrista daria “um tempo” na banda. “Malcolm gostaria de agradecer a legião de persistentes fãs do mundo todo por seu eterno amor e apoio”, diz o comunicado.

“À luz das notícias, o AC/DC pede que a privacidade de Malcolm e sua família seja respeitada durante este tempo. A banda vai continuar a fazer música”, encerra o texto.

Uma estação de rádio da Austrália anunciou que Malcolm voltou para a Austrália para viver com a família, após a banda cancelar uma turnê mundial programada para este ano.

Apesar das especulações feitas a respeito do estado de saúde de Malcolm e o possível término da banda, o grupo não havia se manifestado até ontem (16).



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: