Cruzeiro empata com o Cerro Porteño no Mineirão | Diário Regional

Cruzeiro empata com o Cerro Porteño no Mineirão

17/04/2014 7:45
Print Friendly

BELO HORIZONTE – O Cruzeiro sofreu para empatar por 1 a 1 com o Cerro Porteño, do Paraguai, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, ontem (16), no Mineirão. O gol do time brasileiro só veio aos 49 minutos da etapa final, no último lance da partida, com um gol do lateral esquerdo paraguaio Samudio. Romero fez o gol dos visitantes.

O jogo de volta será realizado no próximo dia 30, em Assunção. Quem passar no duelo enfrentará nas quartas o vencedor do confronto entre Grêmio e San Lorenzo-ARG. O primeiro duelo será realizado em Buenos Aires, no dia 23.

O vencedor da partida em Assunção ficará com a vaga nas quartas de final. O Cruzeiro será o classificado com empate por dois ou mais gols e o 0 a 0 dará a vaga ao Cerro Porteño. Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão à cobrança de pênaltis.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: