Com dores musculares, Pato é liberado de treinamento | Diário Regional

Com dores musculares, Pato é liberado de treinamento

17/04/2014 6:56
Print Friendly

SÃO PAULO – Visando a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o São Paulo treinou na manhã de ontem (16), no centro de treinamento da Barra Funda, sem a presença de Alexandre Pato.

Com dores no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante não apareceu no gramado. Segundo José Sanchez, médico do clube, o atleta já queria voltar a campo, mas Muricy Ramalho preferiu que Pato seguisse em tratamento no Reffis.

“O Pato não vai treinar porque está sentindo dores musculares e o Muricy não quer que ninguém treine com dores. Nem o Pato, nem outro jogador. Se ele não tiver mais sentindo dores, talvez ele treine nesta quinta-feira (hoje) à tarde”, comentou Sanchez.

Seleção pré-olímpica

Rodrigo Caio, Ademilson, Lucas Evangelista e Auro, que estão treinando com a Seleção Brasileira pré-olímpica, também não participaram das atividades. À tarde, o elenco tricolor retomou os trabalhos em um jogo-treino diante do Mauaense no CT.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: