Autoridades elevam para 290 número de desaparecidos em naufrágio | Diário Regional

Autoridades elevam para 290 número de desaparecidos em naufrágio

17/04/2014 8:21
Print Friendly

COREIA DO SUL – As autoridades sul-coreanas elevaram ontem (16) para 290 o número de pessoas desaparecidas no naufrágio de um navio de passageiros no Sudoeste do país. Inicialmente, as autoridades da Coreia do Sul davam 107 pessoas como desaparecidas, dois mortos e 368 pessoas resgatadas, mas os últimos dados oficiais disponibilizados pelas autoridades do país dão conta de que apenas 180 pessoas foram resgatadas com vida.

O acidente aconteceu na manhã de terça (15), a 20 quilómetros da Ilha de Byeongpyung e, entre os passageiros, 325 seriam estudantes universitários que faziam uma viagem organizada pelas suas instituições de ensino, revelou a agência de notícias Yonhap.

A quantidade correta de passageiros do navio, no entanto, ainda é uma incógnita, já que várias fontes apontam para números diferentes que variam entre 350 passageiros – nas primeiras notícias do acidente, a quase 480 pessoas. As equipes de socorro continuam no local à procura de sobreviventes.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: